segunda-feira, 4 de julho de 2011

Vai com calma... ooops too late

- O que é que a bicha leva no segundo encontro?
- Oi? Que segundo encontro?

- O que é que a sapa leva no segundo encontro?
- O caminhão de mudanças.

Pois é juntou dois homens só diversão, duas mulheres casamento na hora! É um exageiro, sim é, sapas também fazem pegação (e o que eu conheço de sapa canalha, não tá no gibi, ATÓRON, abafa, ovulei). E bichas sérias que casam também existem, mas vamos a realidade dos fatos, mulheres são mais propensas ao casamento e a um relacionamento sério do que homens, mesmo que eles não durem nada, elas estão namorando.


Aí você vai lá, aaaaanos de terapia, pulando de namoro em namoro, enfim solteira e aprendendo a lidar com isso, fazendo uma pegação, e o analista te diz: 'se conhecer uma menina legal, vá com calma'. Na sessão seguinte vc diz: 'então, lembra que era pra ir com calma? Não rolou. Tô namorando!' OOOOI?! Ai pois é, você até TENTA ser calma, mas de que adiante você ser a única 'analisada'. A outra não sabe que deve esperar para te pedir em namoro né. E o terapeuta ainda não trabalhou sua inabilidade de dizer não.

Agora filha... tenta não fazer a mudança ainda, vai com calma, não de a ela uma gavetinha para suas coisas. 'É, boa idéia, calma, e faço o que com essa meia que ficou aqui?' PUTZ! Sapatão é foda! <3 <3 <3

Bjo na cria! (ah é por que o próximo passo é falar de bebes)
Cames.

2 comentários:

Pitty que Pariu disse...

JHAfHGAFhgA

Já posso zuar, ou espero uns meses? ;))

Odeio pessoas analisadas, com força. Mas odeio mais ainda os analistas. Ficam chocando idéias toscas de parcimônia e racionalidade para a vida alheia, e uma ego trip enjoada.
Para mim os analistas são como viciados em video game, que colocam o "bonequinho" pra se fuder à vontade, e larga o jogo quando tudo está perdido. Depois do tempo "acordado" vai resolver a própria vida e deixa o boneco de lado. Claro que há profissionais sérios, claro que há um corpus acadêmico para o assunto, mas no limite a vida é viver. E a alma é pra animar, não pra se refratar.

Beijo (deixa minha gaveta reservada, porra) :P

Ellen disse...

não posso discordar... pior que é verdade rs

mais podemos evoluir rs

beijosshelma