terça-feira, 26 de julho de 2011

A sogra e uma manga

Num momento onde vivemos a violencia com o 'diferente' sendo exposta na tv, é bom saber que tem muita gente boa por aí. Minha sogra é uma delas, fofa, sem muitas palavras mas com pequenos gestos afetuosos, que dizem 'bem vinda a família'. Sem contar a minha cunhada, uma querida, que já me deu apelido, e os amigos que estão adorando a felicidade estampada no rosto da namorada. Por que não vivemos só bullying! :D


Um ps.: Alguém me explica a lógica da roupa de uma manga só?! Uma alça só, ok, acho chique até. Mas uma MANGA?! Será que a pessoa sente frio de um lado, e calor do outro?! Pra mim é o cúmulo do transtorno bipolar, sem contar a cafonice. AHHHHVÁ! Se ela ainda fosse uma Kardashian ... tisc tisc...

besos calientes!
Cames.

3 comentários:

disse...

Eu acho bonito. Mas não tenho coragem de usar.
Vale lembrar que: não entendo nada de moda, né? hahahah

Ellen disse...

também não entendo essa.. não me atrai nem um pouco, sair com uma maga so rs...

parabéns pela felicidade...


bjs

Anônimo disse...

eu ameeei o modelo do vestido de um alça só, achei muito lindo, com certeza eu usaria ;)

Bjs