E hoje eu só tenho duas coisas a falar:
Pobre é foda! Ganha dinheiro mas insiste em construir casa no abismo (leia-se subúrbio muito muito distante), põe cortinas drapeadas em duas cores e o estofaento das cadeiras é de plástico! PELAMORDE DEUS!!! Por que é que você tem uma tv de led de 36790 milhões de polegadas e ao lado uma taça de plástico do Flamengo?! SENHOR me interne mas não me permita! Vontade de pegar a amiguinha, dar um abraço e dizer: 'Entrega o cartão do meu decorador pra sua mãe.'
Ultima alfinetada e eu deixo essa terra de gostos duvidosos:

MEIA RENDADA! Por que?! Me diz? POR QUE!?!?! Já era cafona do desfile da Triton inverno 2010, você quer fazer a fofa e usar hoje?! Eu sei, eu sei, estava na moda, você comprou e ficou tão bom ano passado né?! Mas olha só, moda é assim. E tem coisas que nem a Giesele usa! Fica a dica!
Por isso que eu digo, 'Gosto é como cú, cada um tem o seu. Mas precisa agredir?!'
Boa semaninha ácida pra vocês! ;)
bj bj, Cames
4 comentários:
Noites insones e felizes, deixam a gnt com o humor acidamente perfeito pra esse tipo de comentários.
Tem gente que ganha mto dinheiro, mas isso não compra estilo, bom gosto e blá blá blá. Caso clássico, vc sai da pobreza, mas a pobreza não sai de vc! =)
Em relação a moda, não posso opinar, meu estilo é básico-clássico-sapa-fancha-acima-do-peso-sport-wear
Antes de comentar o post, quero comentar o comentário da Ludmyla sobre a moda: qualquer nota! Dou valor!
Sobre o post, estou suave demais para comentar qualquer coisa no mesmo tom da acidez. Mas eu sofro muito esteticamente, pois minha mãe tem o estilo condenado no seu post. Digamos que aprendi a respeitar, mas não sem muito esforço e sofrimento. ;)
Ja esta ate no meu reader.. gostei dessa nova era sua!!!
tem que aproveitar mesmo!!!!
Essa cidade não muda nuncaaa....faz parte dela rs
BJs
Quanta acidez!
Amei seu blog, de verdade, bastante mau humor. NSAIINOSA
Bom, eu sou a Natália, ou sincerely S, se preferir, dona do "Caindo no porre e acordando com ressaca de coca-cola".Tava meio de saco cheio e me transferi pra cá.
Beijos.
Postar um comentário