quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

ADORO aniversariar! Pode não ser uma coisa muito capricorniana de ser, mas todo 19 de Janeiro, pinta uma Leonina louca por atenção! É tudo meu, o dia é meu, quem escolhe sou eu, quem ganha sou eu, quem merece sou eu! TUDO MEU! rsrsrs Mas no fundo tem sempre aquela peocupação da menina traumatizada pelas festinhas de aniversário no meio das férias, todos os amiguinhos viajando, e a festinha minguaada, com tios, avós, uns 2 ou 3 primos. Sempre preocupada se os amigos vão aparecer, se vão gostar, se divertir, comentar depois. Apesar disso eu curto, curto muito adoro ganhar presente!!! :D (será que alguém não gosta?)


Então parabéns para mim! Muito dinheiro pra mim, porque o amor eu já tenho e a saúde a gente compra!

Bora partir o bolo!!!
Bjócas de uma Cames mais velhinha.

2 comentários:

Meu Querido Armario disse...

Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas. Parabéns! Um beijao!

Ellen disse...

Parabéns!!!!

Bjs