sexta-feira, 29 de julho de 2011

A Gordinha

Namorar é fóda! A pessoa está lá feliz e contente, saindo para jantar, ganhando bonbons, fazendo jantarzinho para a namorada, descorindo seus gostos, fazendo e tenho suas vontades feitas. Não tem saída, o sorriso alarga, a calça aperta e uma hora a balança delata: Felicidade engorda! E se continuar nesse ritmo serei candidata a balão gástrico ou redução de estomago até o final do ano!


Felicidade constatada em kilos, lá foi a gordinha para a esteira, suar as gordurinhas fora... #voutecontarumacoisa: academia é reduto de homofóbicos! Primeiro foi o 'personal gostosão':

- cara, eu não tenho preconceito nenhum, mas porra (pausa! essa fala já tá batida, 'mas' leia-se 'preconceito'. Esse 'mas' acaba com TUDO que ele disse antes, e piora...) a mídia está forçando isso na cara da gente, eu não sou abrigado a gostar de ninguém.

Respirei fundo... concentrei na minha corrida... aumentei a velocidade e fui...

No outro dia foi a senhorinha recatada, aparencia de vovó, conjuntinho vermelho de moleton, cabelos bem penteados, fofinha andando na esteira ao lado. Na tv um clipe qualquer, onde de repente duas mulheres se beijam. Senhorinha com cara de nojo, e 'humph' (onomatopéia da reprovação).

E mais uma vez, respirei fundo... concentrei na minha corrida... aumentei a velocidade e fui...

Não é que eu não acredite que devemos falar, mas é que isso tudo é tão ridículo que me dá preguiça...

Bom final de semana amiguinhos!
MUAH! (onomatopéia do beijo caloroso)

3 comentários:

les_insone disse...

gostei muito do seu Blog. estou lendo com calma todas as postagens.
Parabéns.
Conheça o meu, estou ainda engatinahndo na vida de blogueira.
rsrsr

http://lesinsone.blogspot.com/

Um dia de muita paz!

Giseli

Ellen disse...

to nessa, sendo que sem namorada, no ocio mesmo1! mais o freio chegou essa semana, pois se continuar da porta nao passo rs

Anna Flávia disse...

Algumas vezes não vale a pena argumentar mesmo.

Beijo