Pois vamos ao papo. Tres mocinhas elegantes, cobra, jacaré e elefante (Dó dos animais) tres loiras de caixinha (veja bem nada contra, ou não) discutindo sobre como arrumar marido (rico): 'por que eu quando estava solteira só ia no bar tal e no bar tal, mas tem que chegar depois das 3 da manhã, por que aí, os caras já estão caindo na mesa, eles pegam o que vier' Oi? hein? Ela sabe que está se referindo a si própria como 'o que vier'? Desculpa tia, mas você achou sua bu*&^$*a no lixo?

Chega mais uma integrante...
'Nossa você está loira'
'É fiquei solteira né, mudei o visual, estou malhando. Ai mas namorar é complicado, está tudo caindo, celulite' (e eu pensando por que senhor, por que eu tenho essa mente tão fértil?)
Uma amiga sugere: 'namora no escuro, tá tudo certo'
'ah mas eu gosto de holofotes' (SOCORRO, tira, tira essa imagem da minha cabeça)
Eis que vem a solução: 'fica de quatro que fica tudo esticadinho'
Ó senhor por que não me fizeres surda?! Garçon me traz mais um drink com nome de flor. Por sorte as amigas chegaram logo e voltei à meu pacato conclave brejeiro de sapas comedidas (ou não).
Bjo, não me liga poque hoje vai dar interurbano,
Cames
6 comentários:
Adorei! Escreve bem. Drink com nome de flor e duelo entre pontualidade britânica e trânsito foram notáveis. E claro, o diálogo que aparentemente é inútil acaba tendo uma ótima função: rir! ;))
beijo
Sim, concordo.
Ontem eu joguei a merda no ventilador, vamos ver no que dá...
Aliás, eu ri bastante com a postagem.
rhá! ri com vigor! meu Deus, eu juro que tenho medo de loiras... com raras exceções... i'm afraid!ahahaha
adorei o blog, fodinha^^
eu acho que não existe coisa melhor praqueles momentos de tédio público que ouvir conversa alheia.
#rindomuito - Muito bom teu texto; também me pego, direto, saboreando um choppinho e prestando total atenção na conversa alheia... são ótimas e, dependendo da cara dos integrantes do grupo, eu até já sei o que vem pela frente.
Postar um comentário