quinta-feira, 31 de março de 2011

Bem Livre!

Hoje lí um post sobre libertade... fiquei pensando sobre ela, e lembrei, o que muita gente já me disse, e que só resolvi perceber agora, que a liberdade começa na sua cabeça. Liberte-se de preconceitos, de idéias tortas, de limites, de regras... CALMA não estou falando para você arrancar a roupa e sair correndo por aí (mas se é isso que te faz feliz, se joga gata!) Estou falando de coisas pequenas, tipo 'não vou a tal lugar por que é muito chique' ou ...'por que é muito tosco'. Vai porra! Ver qual é? O que custa? Se for ruim vai embora, parte pra outra. Como dia minha Guru 'Lavou tá novo, a gente usa de novo'.

Experimente! Viva! (tô nesse momento né... hahahaha... #ALOKA)

E como tudo me lembra uma música esse post vai embalado por Geoge Michael, e o clipe DELÍCIA! Freedom.



http://www.youtube.com/watch?v=YKBbor9RLlM

Beeej, (liga não, manda um ping!)

Cames

2 comentários:

Nubs disse...

onde q cuurte???
:D

Michele disse...

A liberdade começa aonde termina a ignorância.

Essa é a melhor fase da nossa vida.
Depois que vc entra nela, não quer sair mais.

Seguiiindo!
mto bom seu blog
sucesso

bj