sexta-feira, 8 de abril de 2011

A Crise!

Todo mundo conhece a máxima:

- O que a bicha leva no segundo encontro? 'Oi, hein, que segundo encontro?
- O que a sapa leva no segundo encontro? 'O caminhão de mudanças'

Piadinha velha, mas sempre atual, que eu já até achei preconceituosa, mas a gente vai envelhecendo nesse brejo e descobre que é assim mesmo, dá o braço a torcer, e se antes dos 30 você ainda não casou, não fez nenhuma tentativa de se juntar, sapa, você deve ter problemas.

Sempre achei que a crise dos 30 não me atingiria, imagina, eu ficar desesperada como essas ht's loucas que se acham 'solteironas'. Mas aí, as amigas vão se juntando, namorando por mais de 3 anos a mesma pessoa, casando com festa vestido bolo... AI MEU DEUS!!! Aí vem o desespero o ataque de pelanca. CADÊ O MEU FRONTAL?!


Mas a verdade é que as mulheres, sapas ou não, cresceram ouvindo histórias de cinderella, que encontram o príncipe encantado, casam e são felizes para sempre. E vamos concordar, 'felizes para sempre' é uma oferta MUITO tentadora. Aí você junta dois exemplares desse espécinme dá nisso.

Bjo nas crianças,
Cames

6 comentários:

Meu Querido Armario disse...

Serve uma princesa encantada??

;]

Beijos

ah, passa la no blog que eu tenho uma "lembrancinha" pra voce!

Meu Querido Armario disse...

Serve uma princesa encantada??

;]

Beijos

ah, passa la no blog que eu tenho uma "lembrancinha" pra voce!

Dalyn disse...

Só eu que não cresci escutando isso?

kotoko disse...

Né? HASUIHASUH
Concordo muito com você.

Anônimo disse...

pois é... a gente ouve tanto a respeito desse tal de "foram felizes para sempre" que acaba até acreditando, mesmo que em um nível subconsciente; quando a realidade da vida adulta bate a sua porta através de conta da Light, filho doente, chefe chato (ou o que o valha) nos desesperamos pq parece que as incompetentes fomos nós.

Anna Flávia disse...

Então, acho que faço parte da resistência. :]