segunda-feira, 25 de abril de 2011

A Importancia da BA

Ter uma BA é valiosissimo! Para aqueles momentos de pé na bunda, solidão, seca, ou até mesmo de preguiça... uma BA é sempre uma (boca) (mão) amiga. Não, não é fácil ter uma BA, isso demanda tempo e desapego. Moça sortuda que sou tenho duas. Graças pq tem uma que Adora namorar, aí já viu.


A BA ideal é sempre presente na sua vida, conhece suas namoradas, você as dela, mas em momentos aleatórios as vezes vocês saem para tomar um chopp as vezes vocês saem para o motel! Minha BA favorita até me arruma dates! Lindinha! é dificil esse equilibrio? Manter amizade e tesão juntos me parecia um desafio, mas a BA me ensinou que é possivel! E é tão, tão bom! Sexo sem compromisso e com procedência! Olha que maravilha!!!

Meninas recomendo!

Bjokas,
Cames

domingo, 17 de abril de 2011

Instintos

Criança nunca foi a minha. Sabe aquele coisa melosa, aglomeração de mulheres quando aparece um bebe aquele 'aaaaawwwwnnnnn' sonoro a cada babinha que escorre. Acho 'over' essa coisa de 'crescei-vos e multiplicai-vos'. Honestamente, já tem gente demais nesse mundo?! Ou será que só eu entendi o por que dessas catástrofes mundiais. É como uma febre, nosso corpo não quer eliminar bactérias que nos fazem mal? Mesma coisa, o mundo quer eliminar o excesso de gente que o faz mal, e convenhamos ele está certíssimo!


Coisas estranhas acontecem, peguei um vôo com um moleque divertidissimo, e me encontrei explicando o que é atmosfera, e como funciona a lei da gravidade, entre outras coisas. Além disso me pego derretendo com um gradalhão de 11 anos, que me chama de Tia. #fazendosapasensível a essa altura, pode?!

Deve ser a idade...

Beijo nas crianças! (é fazer o que)
Cames.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

A Crise!

Todo mundo conhece a máxima:

- O que a bicha leva no segundo encontro? 'Oi, hein, que segundo encontro?
- O que a sapa leva no segundo encontro? 'O caminhão de mudanças'

Piadinha velha, mas sempre atual, que eu já até achei preconceituosa, mas a gente vai envelhecendo nesse brejo e descobre que é assim mesmo, dá o braço a torcer, e se antes dos 30 você ainda não casou, não fez nenhuma tentativa de se juntar, sapa, você deve ter problemas.

Sempre achei que a crise dos 30 não me atingiria, imagina, eu ficar desesperada como essas ht's loucas que se acham 'solteironas'. Mas aí, as amigas vão se juntando, namorando por mais de 3 anos a mesma pessoa, casando com festa vestido bolo... AI MEU DEUS!!! Aí vem o desespero o ataque de pelanca. CADÊ O MEU FRONTAL?!


Mas a verdade é que as mulheres, sapas ou não, cresceram ouvindo histórias de cinderella, que encontram o príncipe encantado, casam e são felizes para sempre. E vamos concordar, 'felizes para sempre' é uma oferta MUITO tentadora. Aí você junta dois exemplares desse espécinme dá nisso.

Bjo nas crianças,
Cames

domingo, 3 de abril de 2011

Ela é Carioca

Dizem por aí que para entender algumas coisas precisamos sair do núcleo. Pois bem, lá foi a carioca, que acorda cedo mesmo nos finais de semana, não vai tanto a praia como gostaria, ama o mate sujinho de procedencia duvidosa, é apaixonada por café da manhã, e tem preguiça de noitadas extensas, rumo à terra da garoa.

Primeiras impressões: Paulistas fumam demais, bebem demais, fazem carão demais e dormem demais.

Por favor, preste atenção, eu sou LOUCA pelas minhas amigas paulistas, queridérrimas, delícias, gostosas, gente boa, divertidas... e mais milhões de elogios e qualidades! Mas definitivamente meu ritmo é carioca, é mais relaxado, é mais tranquilo.


Não sei se é por que no Rio eu conheço mais gente, mas eu acho que as pessoas se misturam mais, essa coisa 'laid back', estilo 'havainas' do carioca me encanta muito mais. E a Marra, nossa a marra da carioca é linda, ela faz um carão e te sorri do canto da boca, você dança ela acompanha. A Paulista faz carão, e faz carão, e faz carão... e... e o que? Não sei, acho que terei que voltar para aprender. Por que afinal eu sou Brasileira.

Em uma nota elogiosa: Como são estilosas, confesso que me senti como uma criança de 18 anos maravilhada por sua primeira noitada gay, ao ver tantos cortes de cabelo tortos, camisas xadres e All Star... HIPERVENTILEI!

Apesar de qualquer impressão, me farei mais presente na ponte aérea (eu ainda quebro a barreira dessas moças carudas!).

Um beijo, (e é um só mesmo porque eu já cometi a gaffe dos 2 beijinhos demais por um final de semana)
Cames

sexta-feira, 1 de abril de 2011

A Perua da Barra

Rio de Janeiro, Barra da Tijuca, reduto dos emergentes, gente com muito dinheiro e pouca noção. Quinta feira de um papo despretencioso elevado ao quadrado por um drink com nome de flor. Minha pontualidade britânica duela com o caos do trânsito, sendo assim, lá estava eu esperando minhas companheiras de drinks, e não pude evitar de ouvir a conversa ao lado. (verdade é que eu ADOOOORO ouvir papo alheio... Sai cada um... rendem posts e posts).

Pois vamos ao papo. Tres mocinhas elegantes, cobra, jacaré e elefante (Dó dos animais) tres loiras de caixinha (veja bem nada contra, ou não) discutindo sobre como arrumar marido (rico): 'por que eu quando estava solteira só ia no bar tal e no bar tal, mas tem que chegar depois das 3 da manhã, por que aí, os caras já estão caindo na mesa, eles pegam o que vier' Oi? hein? Ela sabe que está se referindo a si própria como 'o que vier'? Desculpa tia, mas você achou sua bu*&^$*a no lixo?


Chega mais uma integrante...

'Nossa você está loira'

'É fiquei solteira né, mudei o visual, estou malhando. Ai mas namorar é complicado, está tudo caindo, celulite' (e eu pensando por que senhor, por que eu tenho essa mente tão fértil?)

Uma amiga sugere: 'namora no escuro, tá tudo certo'

'ah mas eu gosto de holofotes' (SOCORRO, tira, tira essa imagem da minha cabeça)

Eis que vem a solução: 'fica de quatro que fica tudo esticadinho'

Ó senhor por que não me fizeres surda?! Garçon me traz mais um drink com nome de flor. Por sorte as amigas chegaram logo e voltei à meu pacato conclave brejeiro de sapas comedidas (ou não).

Bjo, não me liga poque hoje vai dar interurbano,
Cames