segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Se Fode Aí!

E a pessoa tá feliz, tá alegre, tá amando, e esquece do blog. Pois a verdade é que 'o que vende jornal é tragédia'. E eu sei que eu sou MUITO melhor de mau-humor!

Pois vamos a ele, o mau humor. O desta semana provocado pela merda em que me meti quando resolvi estudar comunicação social. Pensa bem, você passa anos estudando e ao final de provas, aulas chatas, legais ou insuportáveis e a maldita da monografia, chega a deprimente conclusão de que tudo que você aprendeu passa no Discovery Chanel. Agora vai reclamar que ganha pouco? Que não tem base para passar em concurso? Que não cresce profissionalmente?! Se fode aí amiguinha! Quis ser cool, agora aguenta!


Ai gente, quem souber de uma vaga de Analista de Marketing me avisa aí, porque aqui tá foda. Pode ser no Amazonas, na Bahia, Paraná, Rio Grande (do Norte ou do Sul)... Sou trilingue, inteligente, limpinha e tenho boa aparência... Vai?

Bjo nas crianças morrendo de fome por falta de um salário decente. (Olha o drama!)
Cames

2 comentários:

Ellen disse...

sei muito bem como é isso!!! fugi da minha tese!!

me revoltei e vim ser voluntária na África!!! faz parte!!! mudanças são boas, nos fortalecem!!!

Frederico disse...

finalmente consegui acessar seu blog, havia dias que eu tentava mas meu anti-vírus bloqueava ele, pelo visto está tudo resolvido agora :)
gostei muito do seu blog, já estou seguindo!!!