terça-feira, 30 de agosto de 2011

Santa Paciência

Eu tento! Mesmo, eu juro que tento, mas ignorancia alheia acaba com o meu bom humor. Você vai lá faz o seu trabalho medíocre da melhor maneira possivel, se esforça para não fazer muita merda, vem um filhodumaputa e caga! E quem tomanocú?! Você, é claro, meu querido. Pior é que essas coisas se repetem, e daqui a pouco vem um individuo que só anda em linha reta, se tem que fazer uma curva ele empaca! Não importa se a curva é para ir em volta da montanha ao invez de subi-la com o sol no quengo, ele só sabe andar em linha reta! Processos seguidos à risca, afogados em redundancia e burocracia, ou como diz minha querida mãe BURROcracia.


Sou paciente com a falta de conhecimento, com os que não tiveram educação, pela falta dela, mas esses pseudo intelectuais, da classe médio-burguesa, que acham que sabem, aqueles que fazem MBA, que viajam ao exterior, compram bolsas de marca, fazem plastica, e são incapazes de questionar, esses me irritam até dar preguiça.

HAHAHAHAHAHA relendo isso estou parecendo uma anarquista, esquerdista, hippie de meia tigela! Não não, eu adoro comprar, viajar, estudar, super faria uma lipo, mas eu também sei questionar, e é isso que eu quero! Inteligência sehor!

Besos,
Cames.

Um comentário:

Ellen disse...

Falou e disse!!!

A gente não pode matar ne.... respira fundo!!!