segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Dona de Casa

Quem disse que sapatão não é boa dona de casa? Bom deve ser amiga minha, porque PUTAQUEMEPARIU, tem que ser MUITO macho pra conseguir segurar uma casa. Ai como eu queria ser rica, dinheiro não compra felicidade, mas resolve problemas, seria tão simples poder simplesmente pagar o primeiro bombeiro que vai a sua casa e resolve seu problema em tempo récorde, mas não, você tem q fazer 300 orçamentos, encontrar o mais barato, os caras só podem em horário comercial, que é o mesmo que você trabalha, então faz como? Dificil, MUITO dificil! Vou ter que tirar férias para consertar a privada?! Era só o que me faltava!


Fico lá babaaaaando nas revistas de decoração, nas casas lindas bem decoradas e SEMPRE, SEMPRE muito bem organizadas. Como pode? Me diz? Só tendo faxineira todo dia! Aquele banheiro BRANCO, que brilha, é dificil minha gente, muito dificil.

O jeito é fazer o dá, conserta um dia, pinta no outro, mes que vem segura, no seguinte troca uma fehadura, e por aí vai. Ô vida dificil!

Beeeej.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Se Fode Aí!

E a pessoa tá feliz, tá alegre, tá amando, e esquece do blog. Pois a verdade é que 'o que vende jornal é tragédia'. E eu sei que eu sou MUITO melhor de mau-humor!

Pois vamos a ele, o mau humor. O desta semana provocado pela merda em que me meti quando resolvi estudar comunicação social. Pensa bem, você passa anos estudando e ao final de provas, aulas chatas, legais ou insuportáveis e a maldita da monografia, chega a deprimente conclusão de que tudo que você aprendeu passa no Discovery Chanel. Agora vai reclamar que ganha pouco? Que não tem base para passar em concurso? Que não cresce profissionalmente?! Se fode aí amiguinha! Quis ser cool, agora aguenta!


Ai gente, quem souber de uma vaga de Analista de Marketing me avisa aí, porque aqui tá foda. Pode ser no Amazonas, na Bahia, Paraná, Rio Grande (do Norte ou do Sul)... Sou trilingue, inteligente, limpinha e tenho boa aparência... Vai?

Bjo nas crianças morrendo de fome por falta de um salário decente. (Olha o drama!)
Cames